Bem-vindo Jorge Casquilha

O presidente Francisco Dias da Silva fez as “honras” da casa na apresentação do novo treinador. Jorge Casquilha vai ser o treinador do Gil Vicente para a próxima temporada.

Jorge Casquilha é o novo treinador do Gil Vicente Futebol Clube. O técnico regressa a Barcelos, pleno de ambição, e consciente de que está a abraçar um projeto também ambicioso.

O Presidente Francisco Dias da Silva garantiu que este é um treinador que se encaixa na mentalidade do clube, e por isso não hesitou na sua contratação:

“É o melhor para o nosso projeto. Com o Casquilha queremos ganhar mais do que perder”.

Como jogador Casquilha representou o Gil Vicente Futebol Clube entre as épocas de 1997-98 e 2004-05. Agora regressa para ser o nosso novo timoneiro.

Casquilha afirma que pretende deixar a sua marca no clube:

“Este foi um convite que me honrou muito. É um orgulho enorme regressar a esta casa. Prometemos lutar ao máximo e colocar o clube a lutar sempre pela primeira fase da tabela”

No regresso a Barcelos, Jorge Casquilha garante querer deixar o seu cunho no Gil Vicente, e trabalhar para o contínuo crescimento do clube ao longo das duas próximas épocas.

A restante equipa técnica é composta Manuel Ribeiro (Xabregas), Cristiano Sousa, e Maykel Sousa. Mário Faria é o Diretor desportivo do Gil Vicente Futebol Clube.