Oficial: Alphonse e João Vasco são reforços

Estão confirmadas as cedências a título de empréstimo de Alphonse e João Vasco até ao fim da presente época. Os dois reforços juntam-se ao plantel gilista, após a reabertura do “mercado de transferências”.

Alphonse é um regresso a “casa” e vem por empréstimo do Feirense. O médio chega para ajudar o nosso Clube a alcançar os objetivos.

Alphonse:

“Queria muito voltar a casa. Quero agradecer ao clube e à direção esta nova oportunidade de representar este grande clube. Chego muito motivado e coloco-me desde já à disposição do mister para dar contribuir para o objetivo da equipa.”

O atacante João Vasco ex Tondela veste a partir de hoje a nossa camisola com a promessa de contribuir em prol do Gil Vicente com todo o seu potencial.

João Vasco:

“Foi um convite gratificante. Não vejo este projeto como um passo atrás mas sim como uma grande oportunidade de mostrar o meu valor. A partir de agora sou mais um para ajudar na evolução da equipa no campeonato.”

 

Alphonse e João Vasco já integraram os trabalhos da equipa, numa sessão de trabalho que decorreu no Estádio Adelino Ribeiro Novo, e são opção para o próximo jogo da Ledman LigaPro, diante do Real SC, sábado às 15 horas, no Estádio Cidade de Barcelos.

Bem-vindos ao Gil Vicente FC!