Presidente deu as boas-vindas à equipa júnior

O presidente Francisco Dias da Silva recebeu esta tarde a equipa de sub-19 nas instalações do Estádio Cidade de Barcelos, onde deu uma pequena palestra, deixando mensagens de incentivo.

“Quero desejar a melhor sorte à equipa técnica e aos jogadores e dizer que podem contar com o apoio do clube”, disse Francisco Dias da Silva. “Boa sorte, boa época e vamos fazer o Gil Vicente crescer”, acrescentou o presidente Gilista.

O novo coordenador da formação, Ricardo Coutinho, alertou para a importância da equipa júnior enquanto exemplo para os mais novos e pediu “rigor”, “trabalho” e muita dedicação, num ambiente de “máxima exigência”.

Também o técnico dos sub-19 do Gil Vicente, Nuno Santos, deixou uma mensagem: “Quero agradecer ao clube pelas condições que nos tem proporcionado. Vamos dar tudo em prol desta grande instituição e queremos ganhar mais jogos do que perder”.

A turma Gilista tem no próximo sábado o primeiro teste oficial da época, a contar para o Campeonato Nacional de Juniores, frente ao Boavista.