Nandinho: “Os jogos difíceis fazem-nos crescer e ser mais exigentes”

[Balanço do início da época]: “O arranque da temporada é positivo, independentemente dos resultados. A equipa tem mostrado consistência e os resultados são fruto disso. Temos vindo a melhorar gradualmente e é isso que queremos: continuar a evoluir e fazê-los crescer para podermos tirar frutos daqui.”
[Sobre o próximo jogo, em casa do Merelinense]: “O Merelinense é um adversário difícil. É uma das equipas que vai lutar para ir à fase seguinte e que nos vai criar certamente muitas dificuldades. Para nós é um bom teste e nós queremos isso: jogos difíceis para que eles possam crescer na adversidade, na dificuldade e para que nós sejamos cada vez mais consistentes e mais exigentes connosco próprios.”
[Aproxima-se o primeiro jogo a valer, a deslocação ao Vianense]: “A pressão é igual em todos os jogos. Os jogadores têm de encarar todos os jogos da mesma forma, valha ou não pontos. Temos de ser sempre iguais e trabalhar sempre da mesma forma. Temos de lutar sempre pela vitória, fazer bem o nosso trabalho, independentemente de ser campeonato ou taça. Vamos querer sempre dar o máximo e eu vou exigir sempre isso dos jogadores.”