Reviravolta de gigantes em estreia a vencer

Estar a perder por 2-0 e vencer por 2-3 no último minuto do jogo? Só mesmo com muita raça e querer se pode conseguir isso. E as nossas Gilistas conseguiram, na estreia no Campeonato da II Divisão Nacional de Futebol Feminino.

A deslocação a Paredes, para defrontar o FC Parada, foi um verdadeiro desafio de arranque de campeonato para as nossas jogadoras, mas a verdade é que no final da partida os três pontos vieram para Barcelos!

O Gil Vicente Futebol Clube esteve a perder por duas bolas a zero. No entanto, Marrô deu o mote para a reviravolta com um golo em cima do apito para o intervalo. Já no segundo tempo, Mariana acertou na baliza adversária e fez o 2-2, aos 60′, deixando o desfecho do jogo em modo imprevisível.

Depois de um jogo sofrido e no qual as Gilistas tiveram de batalhar muito, a recompensa chegou já nos descontos, aos 90+1′, quando Joana Martins fez o jeito ao pé e estabeleceu o 2-3, permitindo ao Gil Vicente conquistar os três pontos na primeira jornada.

O próximo duelo está marcado para domingo, às 15h00, no Complexo Desportivo de Martim, frente à AD Lousada. Contamos com o apoio de todos os barcelenses neste novo projeto do nosso clube!