Feminino: Gabi Gonçalves na Seleção Distrital Sub-17

Gabi Gonçalves, jogadora do Gil Vicente Futebol Clube, foi chamada à Seleção Distrital Feminina Sub-17, um momento que a jovem atleta descreveu como “inesquecível”.

“É uma sensação muito boa, única e inesquecível! Fiquei muito feliz pela convocatória e espero continuar este percurso!”, disse a jogadora do Gil Vicente FC, acrescentando que se sentiu “bem” no grupo de trabalho da Seleção distrital.

Aprender e crescer são os verbos que Gabi Gonçalves usou para expressar o que espera desta presença na Seleção Distrital Sub-17: “Acredito que vou aprender muito, principalmente em termos técnicos, crescer enquanto jogadora e ajudar a atingir os objetivos dos treinadores”.

Quanto aos objetivos pessoas e coletivos, a avançada não tem dúvidas: “Os meus objetivos pessoais são dar o melhor de mim à equipa e ajudar a conseguir o que queremos. Em termos coletivos, espero chegar onde queremos, que é subir de divisão e sei que temos capacidades para isso. Basta trabalharmos cada vez mais e acreditarmos!”

A atleta compareceu ontem no treino da seleção, que decorreu em Santa Lucrécia de Algeriz.

O Gil Vicente FC não pode deixar de demonstrar o seu orgulho e de felicitar a jogadora pela chamada à Seleção Distrital Feminina Sub-17.