Futebol Feminino: seguimos em frente na Taça de Portugal

O Gil Vicente Futebol Clube foi ao terreno do Cesarense vencer por duas bolas e zero e garantiu, assim, a passagem à próxima fase da Taça de Portugal Feminina.

Numa deslocação difícil a Oliveira de Azeméis, a equipa Gilista deu uma excelente mostra do seu futebol no primeiro tempo, mas a finalização foi sempre o calcanhar de Aquiles da equipa de José Bento.

A pressão ia aumentando à medida que os minutos passavam, já que o Gil Vicente quer fazer uma boa campanha na prova rainha. No segundo tempo, a equipa de Barcelos manteve o domínio perante o adversário, que disputa a Série B do Campeonato Nacional da II Divisão de Futebol Feminino.

Aos 80′, Dani tirou um coelho da cartola na marcação de um livre e abriu o marcador a favor do Gil Vicente. Apenas três minutos depois a médio voltou a fazer das suas e estabeleceu o 0-2, garantindo praticamente a presença do emblema barcelense na terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Continuamos assim na luta pelo sonho de um ano em grande na estreia da modalidade de futebol feminino do Gil Vicente FC!