José Bento: “A equipa está confiante para criar dificuldades a qualquer adversário”

Vitória difícil: “Para este jogo tentei organizar a equipa no sentido de criar uma estratégia para resolver alguns problemas que o adversário nos podia causar. Tendo em conta aquilo que conhecia do adversário, trabalhei no sentido de preparar o jogo. As coisas funcionaram e as jogadoras estiveram à altura daquilo que se pediu.”

Tudo igual na luta pelo acesso à fase de subida: “Continua tudo igual. Com calma e sem euforia, vamos trabalhar e pensar que tudo o que vier são dificuldades. Temos de trabalhar com segurança, com determinação e com ambição. Só assim podemos chegar ao fim felizes pelos objetivos terem sido atingidos. Este foi mais um jogo, um jogo que nos pode dar alguma ajuda no caminho que traçamos, mas temos de esperar para ver.”

Série de jogos difíceis: “A equipa está confiante e este resultado ajudou. Este era, se calhar, um dos jogos mais importantes. Vamos ter dois jogos importantíssimos e sabemos que temos condições para criar muitas dificuldades aos adversários, até mesmo ao Braga. Podemos conseguir um ponto ou até quem sabe três pontos.”

Balanço até ao momento: “Nós temos tido alguns resultados positivos, exceptuando o jogo da Taça de Portugal. A equipa está a desenvolver-se muito bem e acredito que vamos ter mais opções em termos de jogadoras, por isso acredito que as coisas vão melhorar muito mais.”