José Bento: “Precisamos do apoio dos adeptos Gilistas”

Vitória importante: “Foi uma vitória que se tornou fácil, mas na qual também aproveitei para rodar algumas jogadoras com menos minutos e fazer descansar jogadoras que, ultimamente, têm jogado mais tempo. Foi, de facto, uma vitória que se tornou fácil à medida que o tempo ia passando.”

Mexidas na equipa: “Consegui ver a evolução das jogadoras menos utilizadas e a sua disponibilidade e, ao mesmo tempo, ver que quem ficou de fora compreende que deu oportunidade a outras atletas com menos minutos. Portanto, há aqui muita compreensão, tolerância e entreajuda.”

Apelo aos adeptos na fase final do campeonato: “O próximo jogo, com o Braga, é o jogo mais difícil que temos na segunda volta e é um jogo importantíssimo. Quero ter todas as jogadoras disponíveis e, ao mesmo tempo, quero que toda a gente que conhece esta equipa e os adeptos do Gil Vicente percebam que com uma grande massa de apoio podemos ter alguma surpresa positiva. Gostava imenso que assim fosse e, além disso, precisamos do apoio de todos.”