Nuno Santos: “Os jogadores tiveram muita alma, empenho e dedicação”

Conquista dos três pontos: “Uma enorme alegria, não só pela vitória que conquistámos, mas também por aquilo que fizemos durante todo o jogo. Não abdicámos da nossa identidade e o Vitória, que tem uma excelente equipa, não tem uma única oportunidade de golo, porque nós assim quisemos e fizemos para que não acontecesse. Os meus jogadores têm todo o mérito, estavam com muita alma, empenho e dedicação. Isso é que nos leva a estar na posição em que estamos e agora vamos com tudo para o último jogo para tentar realizar o sonho que é passar à segunda fase.”

União da equipa é argumento: “A união é, sem dúvida, um dos nossos argumentos. Temos uma equipa muito homogénea, muito coesa, onde os jogadores são muito semelhantes. Durante a semana eles trabalham arduamente para entrar na convocatória e há competitividade, isso faz com que o desempenho deles seja brilhante como foi hoje (sábado) contra o Vitória SC.”

Mensagem para os adeptos: “Continuem a acreditar em nós. Nós acreditamos que podemos fazer história no nosso clube. Apoiem-nos e vão ao estádio contra o Rio Ave. Precisamos do apoio deles e esperamos que possam ir a Vila do Conde. Sem dúvida que hoje (sábado), no Adelino Ribeiro Novo, foram o 12º jogador. Apoiaram-nos do princípio ao fim e com essa ajuda conseguimos esta vitória.”