Nuno Santos: “Ganhámos o jogo com todo o mérito”

Comentário à primeira vitória na 2ª fase: “Uma vitória mais do que merecida. Este grupo trabalho é fantástico e quando estes homens querem que as coisas aconteçam, elas acabam por acontecer. Hoje fizemos algo muito bonito. Praticámos um excelente futebol. Tivemos imensas oportunidades de golo e concretizámos duas. Temos quatro pontos e pensamos sempre jogo a jogo, sempre dignificando este clube. Dedicámos esta vitória ao nosso Presidente, que faz anos. Queríamos vencer este jogo também poder dedicar a vitória ao presidente e com muito mérito obtivemos os três pontos.”

Vitória dá confiança: “Vindo de duas derrotas trabalhar sob derrotas é completamente diferente de trabalhar sob vitórias. Fiz ver aos meus jogadores que trabalhando arduamente estamos sempre mais perto da vitória. Hoje conseguimos essa vitória com muito trabalho e muita dedicação. Os meus jogadores sentem muito as derrotas, mas depois eles levantam-se e vão à luta e acontece como hoje (sábado): ganhámos o jogo com todo o mérito.”

Alterações na equipa são sinal de confiança e competitividade no plantel: “Completamente. Às vezes também é preciso pôr sangue novo porque os jogadores estão à espreita e à espera de uma oportunidade. Eu tenho aqui tanto valor e miúdos que têm um valor enorme. Quando lhes damos uma oportunidade, eles correspondem com magia dentro de campo. Foi isso que se viu hoje (sábado), fiz algumas alterações e deram resultado. Parabéns à minha equipa técnica, aos meus jogadores e a este grande clube que nos dá tão boas condições para nós estarmos onde estamos.”