Equipa feminina joga cartada decisiva em Ribeirão

Basta o empate no jogo do próximo domingo para a equipa feminina do Gil Vicente FC se apurar para a próxima fase da Taça Nacional de Promoção.

Depois das vitórias frente ao Águias Negras de Tabuadelo e ao Os Sandinenses, as comandadas de José Bento têm no próximo domingo a difícil deslocação a Ribeirão, na qual estará em jogo qual das equipas passa à fase a eliminar da competição.

A vitória e o empate serão favoráveis à equipa Gilista, que tem mais dois pontos conquistados em relação ao Ribeirão, mas o pensamento está apenas na conquista da vitória: “Só a vitória será suficiente, o empate é um mal menor, apesar de sabermos que chega para passar à próxima fase. Quem joga para o empate está mais longe de ganhar e mais perto de perder, portanto jogaremos sempre para a vitória”, afirmou o treinador Gilista.

O técnico José Bento fez a antevisão ao duelo e admitiu que será um jogo de emoções: “Será um jogo decisivo: o motivo é a passagem à fase seguinte. Deverá ter características ofensivas e com doses de atrito, um pouco à semelhança do nosso jogo anterior. Existe estabilidade emocional no grupo, pelo que o desempenho será, certamente, satisfatório”.

Ribeirão 1968 FC x Gil Vicente FC
Domingo, 16h
Complexo Desportivo de Ribeirão