Guilherme Barbosa alinhou pela AF Braga na final do Torneio Lopes da Silva

Guilherme Barbosa, atleta do Gil Vicente FC, alinhou pela seleção sub-14 da Associação de Futebol de Braga no Torneio Lopes da Silva.

O jogador Gilista foi titular na final do torneio, frente à AF Lisboa, e cumpriu os 90′.

Guilherme falou ao site do Gil Vicente FC sobre a experiência de vestir a camisola da Seleção da AF Braga e classificou a experiência como “fantástica”: “É fantástico estar na AF Braga. Tive a oportunidade de trabalhar com os jogadores mais talentosos da região e com isso evoluí muito e, além disso, é sempre um prazer poder partilhar a nossa qualidade. Obviamente que como pude participar no Torneio Lopes da Silva fico muito agradecido pela oportunidade que me deram”.

Ser o ‘representante’ do Gil Vicente FC na seleção distrital é sinónimo de “honra” e “orgulho” para o atleta: “Como sempre disse o Gil é o clube do meu coração. É um dos mais prestigiados de Portugal e por isso é com grande honra e orgulho que represento a instituição há nove anos. Sempre que entro em campo com este símbolo ao peito é como se o peso aumentasse e eu tivesse a representar uma região inteira. Desde pequeno que o meu sonho é representar o Gil Vicente e, por isso, nada mais me pode fazer feliz”.

A seleção sub-14 da AF Braga acabou por perder com a AF Lisboa na final, mas deixou a melhor imagem possível no torneio de renome.

Parabéns, Guilherme! 💪