Nuno Santos mantém-se ao leme dos Sub-19

Depois da campanha positiva da época passada no Campeonato Nacional de Juniores, no qual a equipa conseguiu a passagem à fase de Apuramento Campeão, o técnico Nuno Santos vai continuar a orientar os sub-19 do Gil Vicente FC.

Seguindo assim para a terceira época a representar o emblema barcelense, o treinador fala sobre os objetivos: “É o meu terceiro ano no Gil Vicente. No ano passado correu muitíssimo bem, portanto decidimos dar continuidade ao trabalho, potencializar jogadores para os seniores e valorizar cada vez mais a formação do clube.”

“As expetativas são formar um grupo de homens e de jogadores que consiste em ir atrás das nossas ideias, fazê-los sentir que no clube existe uma mística enorme de empenho, solidariedade, profissionalismo, trabalho e dedicação e só com esses adjetivos é que conseguimos alcançar a vitória. Queremos que eles se sintam bem e ao fim-de-semana consigam ganhar os jogos, que é o nosso grande objetivo”, afirmou o técnico.

Sobre o que os adeptos do clube podem esperar, Nuno Santos compromete-se com “dedicação” e “trabalho”: “Podem esperar dedicação, muito trabalho, muita garra, muita luta, mas principalmente muita qualidade. Temos aqui miúdos com muita qualidade, tentamos potencializa-los ao máximo para poderem chegar a um patamar superior. Queremos fazê-los ver que o caminho é de trabalho”.

A equipa técnica é constituída por: Nuno Santos, Rui Pereira, Telmo Sousa, Rafa Silva, Carlos Ferreira, Mário Barbosa, Rui Fernandes e João Pinto.
Diretor: Vítor Correia