Futebol feminino: antevisão de Vítor Silva ao jogo da Taça de Portugal

A equipa feminina do Gil Vicente FC disputa, amanhã, a 2ª eliminatória da Taça de Portugal feminina, frente ao Brito SC.

O técnico Vítor Silva não antevê um jogo fácil, mas promete que a equipa vai aparecer na máxima força: “Vamos entrar no jogo como entramos em todos os jogos: para ganhar, para colocar em prática as nossas ideias. A equipa do Brito é uma equipa que aparece este ano, mas tem várias jogadoras com experiência, por isso é uma equipa que tem as suas armas e vai tentar mostra-las contra nós. Temos trabalhado sempre no máximo desde que começou a pré-época e é mais um jogo que vamos aparecer na nossa máxima força, o grupo está motivado para conseguirmos um bom jogo e passarmos a próxima eliminatória”.

Sendo o campeonato o foco da equipa feminina, Vítor Silva não dá menos valor à Taça de Portugal, competição onde as Gilistas querem chegar o mais longe possível. O técnico garante que todas as competições são encaradas com seriedade e “de igual forma”, passando o objetivo sempre por mostrar “um futebol atrativo”.