Sub-19: Luís Manuel assume o comando técnico

Luís Manuel é o sucessor de Nuno Santos na equipa júnior do Gil Vicente FC. O técnico de 38 anos assume a liderança dos Sub-19, regressando a uma casa que bem conhece e na qual foi jogador (2007/2008, 2010/2011, 2011/2012 e 2012/2013).

Questionado sobre o significado do regresso ao Gil Vicente FC, Luís Manuel agradeceu a oportunidade: “É um regresso de saudar da minha parte, porque é um clube que significa muito para mim e no qual fui feliz como jogador. Quero agradecer a oportunidade que me estão a dar de treinar os Sub-19, que é uma responsabilidade muito grande por vir substituir o Nuno. Vou encontrar uma equipa bem trabalhada e resta-me dar seguimento ao bom trabalho, valorizar estes miúdos e dota-los de algumas valências que lhes podem ser úteis para o futuro, que é para isso que eu vim para cá”.

“As expetativas são boas. Estamos numa posição bastante aceitável. Só faltam oito jornadas para terminar esta fase, mas o objetivo que trago para estas oito jornadas é entrar para ganhar em todos os jogos. Espero que, no final, os objetivos a que a gente se propõe sejam alcançados”, afirmou o técnico sobre o que espera desta experiência do Gil Vicente FC.