Sandro Lima dá a vitória no Bessa

O Gil Vicente FC conquistou a segunda vitória consecutiva fora de portas na deslocação ao terreno do Boavista FC. Os comandados de Vítor Oliveira venceram o Boavista FC por 0-1, com um golo de Sandro Lima aos 77′.

A equipa Gilista esteve sempre melhor na partida e criou oportunidades suficientes para vencer o duelo de forma mais dilatada, mas o único golo do jogo foi mesmo apontado pelo brasileiro Sandro Lima.

No primeiro tempo, aos 14′. Kraev recebeu um passe de Fernando Fonseca e rematou com força para defesa insegura do guardião da equipa da casa. Sandro Lima tentou a recarga de cabeça, mas o esférico saiu por cima da barra da baliza do Boavista FC.

Aos 31′ Lourency, na direita do ataque Gilista, rematou cruzado mas o guardião boavisteiro segurou.

Já no segundo tempo, o Boavista tentou assustar a equipa Gilista mas sem nunca conseguir chegar ao golo.

Aos 77′ Kraev bateu um canto à direita do ataque do Gil Vicente FC, Nogueira à entrada da área cabeceou para servir Sandro Lima, que rodou e marcou o tento que deu justiça ao resultado final da partida.

À passagem do minuto 85 os locais estiveram perto do golo, mas Denis negou o tento no primeiro remate e na recarga a equipa do Boavista FC atirou ao poste.