Nota informativa

𝗡𝗼𝘁𝗮 𝗜𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘁𝗶𝘃𝗮:

O Gil Vicente FC vem por este meio esclarecer o seguinte:

1. Sobre as mais recentes notícias relacionadas com jogadores e treinadores associados ao clube para a temporada 20/21, a estrutura que rege o futebol profissional do Gil Vicente FC exige respeito pelos seus profissionais.

2. No que concerne ao técnico Vítor Oliveira, pessoa e treinador que nos merece o maior respeito e admiração e que tem contrato em vigor assim como objectivos a atingir, as notícias recentes relacionadas com o futuro do treinador são consideradas por nós de mau gosto e inoportunas.

3. Quanto ao que se relaciona com jogadores, têm sido notícia possíveis reforços cujos nomes avançados pela imprensa são para nós totalmente desconhecidos.

4. O Gil Vicente FC relembra que durante a presente temporada sempre esteve ao dispor dos meios de comunicação social, que nos merecem toda a consideração, para disponibilizar aos mesmos toda a informação verdadeira sobre o clube.

5. O Gil Vicente FC orgulha-se de manter uma postura que luta pelo futebol positivo e pela realização de iniciativas que unam todas as partes interessadas no melhor do desporto rei.