Reviravolta do Marítimo em jogo de azar

O Gil Vicente FC não conseguiu levar a melhor sobre o Marítimo M., em jogo da jornada 27 da Liga NOS. Os comandados de Vítor Oliveira entraram a vencer no duelo, mas não conseguiram segurar a vantagem até ao apito final da partida, perdendo assim por duas bolas a uma.

Bozhidar Kraev abriu o marcador aos oito minutos, com um remate em arco num momento em que a equipa madeirense se distraiu na defesa. O médio búlgaro, atento, aproveitou e chutou com força para o fundo da baliza de Charles.

À passagem da primeira meia hora de jogo o Marítimo chegou ao empate, com Rodrigo Pinho a empurrar o esférico para o fundo da baliza de Denis, num remate de recarga após defesa do guardião Gilista.

Já dos descontos do primeiro tempo os locais chegam ao segundo golo na sequência de um pontapé de canto, com Rodrigo a ser o último jogador a tocar na bola antes de esta entrar na baliza de Denis.

No segundo tempo a melhora oportunidade para os Gilistas chegarem ao empate surgir de uma grande penalidade cometida por Charles sobre Sandro Lima. No entanto, o avançado brasileiro não conseguiu fazer o golo já que o guarda-redes dos locais defendeu o remate com os pés.