Gilistas Unidos: Informação aos sócios

Informação aos Sócios

Informação aos sócios que, face à pandemia do COVID-19, não poderão assistir aos jogos disputados no Estádio Cidade de Barcelos:

O Gil Vicente Futebol Clube orgulha-se diariamente da ligação única construída entre os adeptos e o clube.

Durante a presente temporada o Estádio Cidade de Barcelos foi a nossa fortaleza e o Gil Vicente conseguiu a oitava melhor média de espectadores da Liga NOS. Estes números, que muito nos orgulham, só foram claramente possíveis graças à força e presença dos nossos associados, que nos ajudaram a manter um registo imaculado na primeira volta da Liga, na qual o Gil Vicente FC foi a única equipa portuguesa que não sofreu derrotas a jogar em casa (registo apenas ao nível dos grandes clubes europeus).

Num esforço conjunto entre toda a estrutura do clube, alcançamos com sucesso os 6000 sócios. Muitos deles adquiriram o seu lugar anual no Estádio Cidade de Barcelos, esperando poder assistir aos jogos do Gil Vicente FC e para ter o seu importantíssimo papel na criação de um ambiente de força Gilista que, reforce-se, nos manteve durante muito tempo invencíveis em casa.

Perante a situação difícil que vivemos, as autoridades decidiram que o campeonato da I Liga seria disputado sem público nos estádios. Consequentemente, os associados que detêm um lugar anual no Estádio Cidade de Barcelos ficaram privados de assistir às cinco partidas que restam disputar em nossa casa.

Neste contexto, o Gil Vicente FC vem por este meio informar os seus associados do seguinte:

  1. Os detentores de lugar anual na época 2019-2020 serão compensados pelo valor proporcional ao número de jogos a que foram impedidos de assistir. Assim, os sócios com lugar anual poderão levantar, nos Serviços Administrativos do Clube, um voucher de valor proporcional ao crédito dos cinco jogos em falta (5/17). Esse mesmo voucher poderá ser utilizado para descontar na compra de merchandising na “Loja Gilista” ou poderá, ainda, ser usado na aquisição do lugar anual para a próxima temporada (mediante o determinado pela Direção Geral de Saúde e o desconto só poderá ser feito quando for possível adquirir lugares anuais);
  2. Caso os associados não manifestem o seu interesse na opção acima referida, depreender-se-á que pretendem ceder o respetivo valor ao Gil Vicente FC.

Sendo este um período excepcional, o Gil Vicente FC agradece a compreensão e colaboração de todos os associados.

Voltaremos mais unidos do que nunca. #GilistasUnidos