Leandrinho, ex-Botafogo, assina até 2023 para “fazer história”

O médio Leandrinho, brasileiro de 23 anos, assinou pelo Gil Vicente FC até 2023. O jovem jogador chega do Botafogo e o desejo que tem para a sua chegada a Barcelos é de “fazer história”.

Leandro Alves de Carvalho é natural do Rio de Janeiro e esta será a sua primeira experiência futebolística fora do seu país natal, o Brasil, já que fez toda a sua formação no Flamengo e em 2014 transferiu-se pelo Botafogo.

O que representa esta aposta do Gil em ti?
É muito gratificante. Posso dizer que estou muito feliz. É a minha primeira oportunidade fora do Brasil, portanto só posso agradecer a confiança que depositaram em mim. Vou trabalhar muito e empenhar-me ao máximo para retribuir dando o meu melhor dentro de campo.
Quais as tuas expectativas para a próxima época?
As expectativas são as melhores possíveis. Já tive contato com a comissão técnica e com os meus companheiros. É um elenco muito qualificado e tenho certeza de que se trabalharmos em conjunto faremos uma grande época. Da minha parte, estarei 100% dedicado e focado para ajudar da melhor forma possível e construir boa história.
Ambição e confiança?
Com certeza. São palavras que definem o momento. Ambição para trabalhar trabalhar, me empenhar ao máximo e conquistar todos os objetivos. Confiança de que com trabalho, foco e união chegaremos longe e daremos alegria aos nossos adeptos.