Futebol feminino: jogo com o Valadares Gaia adiado

O jogo da 5ª jornada da Liga BPI, entre o Gil Vicente FC e o Valadares Gaia, foi adiado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF). O duelo estava marcado para o próximo domingo às 15h, em Carapeços, mas o momento atual de saúde pública em Portugal levou a FPF a cancelar a atividade desportiva.

“(…) informamos que, face ao contexto de saúde pública existente e às medidas decretadas pelo Governo através da publicação da Resolução do Conselho de Ministros n.º 88-B/2020, que define medidas especiais aplicáveis aos concelhos de Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira no âmbito da situação de calamidade, e da Resolução do Conselho de Ministros n.º 89-A/2020, que determina a limitação de circulação entre diferentes concelhos do território continental no período entre as 00h00 de 30 de outubro e as 06h00 de dia 3 de novembro de 2020, é decidida a alteração completa da próxima jornada das provas presentemente organizadas pela FPF”, pode ler-se no comunicado da entidade que rege o futebol nacional.

“Nessa medida, os jogos agendados nas datas acima mencionadas não se irão realizar e serão indicadas novas datas oportunamente”, lê-se, confirmando assim o adiamento da jornada da Liga BPI.

O jogo entre o Gil Vicente FC e o Valadares Gaia já tem nova data. O duelo está marcado para o dia 28 de novembro às 15h.