Bom momento da equipa Gilista travado no Algarve

O Gil Vicente FC não foi feliz na deslocação a Faro. Os comandados de Ricardo Soares perderam por três bolas a uma diante do SC Farense, em jogo da 13ª jornada da Liga NOS.

Dois golos marcados bem cedo pela equipa local tornaram difícil a missão Gilista de conquistar pontos no Algarve. Apesar de o Gil Vicente FC ter corrido atrás do resultado, o Farense acabou por fazer o 3-1 e deitar por terra as aspirações Gilistas.

Os locais chegaram ao golo logo ao minuto nove, com Stojiljkovic na área a cabecear para finalizar da melhor forma um livre batido na esquerda do ataque farense. Poucos minutos passaram até surgir o segundo golo da equipa algarvia, com Licá, completamente sozinho na pequena área após Denis ficar batido, a encostar o esférico ao fundo das redes da baliza do Gil Vicente FC.

Lourency Rodrigues reduziu a desvantagem no marcador aos 28′, com um golaço de fora da área com efeito em arco, a bater o guardião Defendi.

Aos 83′ Fabrício Isidoro acabou por fazer o 3-1 e decidir o jogo a favor do SC Farense, com um remate que apanhou a defesa Gilista desprevenida, estabelecendo o resultado final.