Regresso aos treinos marca semana dos atletas da formação

As equipas de formação do Gil Vicente FC regressaram esta semana aos relvados. O recomeço dos treinos dos atletas Gilistas foi o ponto alto da semana, pondo fim a uma série de meses de paragem por impedimento das normas adoptadas devido à pandemia da Covid-19. Todos os atletas foram testados para poderem voltar aos treinos, e em todos os momentos do treino serão garantidas as medidas de segurança para que os treinos possam ser seguros.

Desde os petizes aos sub-19, todas as equipas da formação do Gil Vicente FC regressaram aos treinos. “É com grande satisfação que, finalmente, vamos recomeçar. Estávamos todos ansiosos que isto acontecesse, sobretudo os miúdos, que sofreram muito com esta paragem”, disse o coordenador Luís Ricardo em entrevista à GVTV.

“A prática desportiva é fundamental para o desenvolvimento dos jovens, quer a nível físico ou a nível emocional”, disse ainda o coordenador.

Já o atleta António Oliveira, sub-18 do Gil Vicente FC, não escondeu a alegria de regressar aos treinos: “É um momento muito importante, é importante estarmos de volta ao relvado.