Zé Carlos: “Estou preparado para este desafio”

O Gil Vicente FC chegou a acordo com o SC Braga para a cedência do jovem jogador Zé Carlos durante uma época. O defesa, que na época passado realizou dez jogos ao serviço dos bracarense, mostrou-se otimista e confiante para o novo desafio.

“Estou muito otimista para esta oportunidade. Espero devolver com muito trabalho a confiança que o Gil Vicente FC depositou em mim e o meu objetivo é trabalhar todos os dias para ajudar o clube nos seus objetivos”, afirmou, na chegada ao emblema de Barcelos.

Zé Carlos já teve oportunidade de conhecer o Estádio Cidade de Barcelos e a estrutura do futebol profissional do Gil Vicente FC e não hesitou em afirmar que a adaptação será fácil e que conheceu “boas pessoas”.

“A minha vinda para cá é uma desmonstração da confiança que deposito neste clube porque sei que é um clube que já está consolidado na I Liga e o meu objetivo é ajudar o clube”, acrescentou. “O que eu posso prometer é muito trabalho e dedicação e que vou entrar em todos os jogos com o mesmo objetivo que é ganhar”, disse o atleta de 22 anos.