Rúben Fernandes: “Queremos fazer um campeonato regular e alcançar os objetivos do clube”

Já arrancou a pré-época do plantel do Gil Vicente Futebol Clube. Depois de cumprida a bateria de exames médicos e testes físicos, os jogadores Gilistas treinaram esta quinta-feira em relvado. 21/22 está aí à porta e o clube de Barcelos já trabalha na máxima força.

Entrevistado pela Gil Vicente TV, o capitão Rúben Fernandes, porta-voz do grupo, falou sobre o começo dos treinos e a chegada de novos jogadores ao grupo de trabalho: “Estamos a assimilar o que o mister quer. Trabalhar agora é mais físico para recuperarmos do mês que estivemos parados. Os jogadores novos vêm para cá para nos ajudar e nós também estamos cá para os ajudar”, disse o experiente central.

O entusiasmo para o início oficial da época 2021/2022 já cresce, mas a prioridade nas próximas semanas é trabalhar para afinizar o grupo às ideias do técnico Ricardo Soares. “Vamos fazer de tudo para fazermos uma boa época, que é o mais importante, mas já sentimos o bichinho para que comece tudo de novo”, afirmou. “Fazer um campeonato regular” e “alcançar os objetivos do clube” são as prioridades do capitão e do grupo.

O primeiro jogo oficial está agendado para o dia 25 de julho, com a primeira fase/jornada da Taça da Liga. A equipa Gilista segue para estágio no próximo domingo, dia 4 de julho.