Ricardo Soares: “Fico satisfeito porque gostei do empenho, da determinação e da vontade de vencer”

Após o triunfo diante do CD Tondela, o técnico Ricardo Soares salientou a atitude da equipa Gilista. O treinador confessou ter gostado da atitude dos seus jogadores, nomeadamente do “empenho”, da “determinação” e da “vontade de vencer”.

Quanto ao jogo, Ricardo Soares afirmou que foi surpreendido pela equipa do Tondela devido ao facto de não ter conhecimento sobre a mesma: “Fomos claramente surpreendidos nos primeiros vinte minutos, o Tondela estrou melhor do que nós e nós tivemos dificuldade em limitar. A partir dos 30′ equilibrámos, mas continuámos a ter algumas dificuldades nas bolas paradas. Estabilizámos, recompusemo-nos e acabámos a primeira parte ligeiramente por cima. Na segunda parte estivemos melhor, estou satisfeito e os jogadores tiveram mais qualidade. Estou feliz porque vencemos, mas esperava estas dificuldades por falta de conhecimento do Tondela”, disse o técnico.

“Fiquei muito satisfeito porque conseguimos o objetivo que nos trouxe cá, mas também fiquei satisfeito porque gostei do empenho, da determinação e da vontade de vencer. A equipa esteve num nível muito muito bom”, acrescentou, elogiando a prestação e sobretudo a atitude da sua equipa.