Ricardo Soares: “Vamos com a intenção clara e bem definida de passar à fase de grupos”

O técnico Ricardo Soares fez antevisão ao jogo com o FC Paços de Ferreira, a contar para a segunda fase da Taça da Liga, e deixou elogios à equipa, não escondendo a satisfação pela forma como o grupo trabalha e se entrega nos jogos. “Os jogadores tem feito um trabalho extraordinário e têm trabalhado imenso”, disse o treinador Gilista.

“Temos de corrigir algumas coisas para que possamos ser cada vez mais fortes, mas estou muito contente com o trabalho dos jogadores. No tempo certo a equipa estará sempre pronta para cada jogo”, afirmou, elogiando a equipa do Gil Vicente FC.

Quanto ao adversário da segunda fase, o treinador do Gil Vicente espera um jogo “difícil”, mas também sabe do que é capaz a sua equipa: “O FC Paços de Ferreira é uma equipa forte e organizada. As equipas ainda estão a assimilar as ideias dos treinadores, mas sabemos que não espera um jogo muito difícil. Vamos com a intenção clara e bem definida de passar à fase de grupos e sabemos o que temos de fazer para conseguir isso”.

“Tenho sentido que a equipa quer mesmo melhorar e aproveita cada treino e cada exercício para melhorar o seu rendimento individual para que depois o coletivo possa ser cada vez mais forte”, disse Ricardo Soares, acrescentando que o espírito de família do grupo também é um dos argumentos da equipa para conseguir o objetivo da passagem á próxima fase da Allianz Cup.