Informação sobre público no Estádio Cidade de Barcelos

O Gil Vicente Futebol Clube informa que, tendo em conta a comunicação do Primeiro-Ministro, António Costa, relativamente à presença de público nos eventos desportivos, os jogos no Estádio Cidade de Barcelos terão uma lotação de 33% de ocupação.

Assim, para a aquisição de ingressos os sócios sem lugar anual deverão dirigir-se às bilheteiras do Estádio Cidade de Barcelos a partir de sexta-feira (dia 6 de agosto) e até às 13h de segunda-feira (9 de agosto). As bilheteiras do Estádio Cidade de Barcelos funcionarão sábado das 9h30 às 13h e no domingo entre as 9h30 e as 13h (nos restantes dias da semana o horário é das 09h30 às 13h e das 14h30 às 18h).

Os bilhetes para público geral estarão disponíveis a partir das 13h de segunda-feira, ficando sujeitos a disponibilidade após a obtenção de bilhetes por parte dos sócios do Gil Vicente FC.

Para acesso ao recinto de jogo, todos os detentores de bilhete deverão dirigir-se às bilheteiras do Estádio Cidade de Barcelos na segunda-feira para proceder à validação do certificado digital ou do teste negativo. Validado esse mesmo certificado, será entregue ao portador do bilhete uma pulseira que permitirá entrar no estádio.

Regras de aquisição do bilhete:

 – Apresentação obrigatória do cartão de sócio e do documento de identificação;

– Cada cartão válido permite apenas a compra de um bilhete;

– O bilhete é pessoal e intransmissível, sendo que o mesmo terá a identificação do portador tendo em conta as normas aprovadas pela Direção-geral de Saúde neste regresso do público;

– Para não sócios, por motivos de rastreio epidemiológico, no processo da venda, é necessário o associado prestar informações como o nome, data de nascimento, número de cartão de cidadão, número de utente e contacto telefónico.

INFORMAÇÃO DE ACESSO AO ESTÁDIO

Os detentores de bilhete para acesso ao Estádio Cidade de Barcelos deverão cumprir as normas impostas devido à pandemia, nomeadamente o uso obrigatório permanente de máscara de proteção, manter o distanciamento físico e ainda apresentar um dos seguintes:

  • Certificado Digital Covid-19 válido que comprove a vacinação completa ou cura da doença

ou

  • Teste PCR com resultado negativo realizado até 72 horas antes do jogo

ou

  • Teste antigénio com resultado negativo realizado até 48 horas antes do jogo

Crianças até aos 12 anos (inclusive) não necessitam de apresentar certificado ou teste covid-19.

Para além das regras acima descritas, no dia de jogo é obrigatório:

– Uso obrigatório e permanente de máscara de proteção
– Manutenção do distanciamento físico (cumprindo o lugar indicado no bilhete)