Francisco Torres: “Temos trabalhado sempre ao máximo”

Os Sub-15 disputam este domingo a jornada três do Campeonato Nacional de Iniciados. Depois da vitória diante do GD Chaves e do jogo adiado com o Palmeiras FC, os Gilistas jogam a ronda 3 com o vizinho FC Famalicão. O duelo começa às 11h no Complexo Desportivo do FC Famalicão.

Com total foco no jogo e no trabalho diário para que a equipa esteja preparada, Francisco Torres fez a antevisão à partida e afirmou que a equipa tem trabalhado “sempre ao máximo”: “Os treinos têm corrido muito bem, temos trabalhado sempre ao máximo e estamos a prepararmo-nos para o próximo jogo, para conseguirmos os três pontos”, disse o extremo Gilista.

A vitória no terreno do GD Chaves, à primeira jornada do campeonato, motivou “ainda mais a equipa”, admite Kiko, motivação que se transformou em vontade de “trabalhar ainda mais para conquistar a vitória em cada jogo”. Sobre o adversário de domingo, o FC Famalicão, o jogador Gilista admite que o grupo tem consciência de que será um jogo difícil mas também acredita que a equipa tem “capacidade para ganhar o jogo” e tem “trabalhado nesse sentido”.

A coesão, o foco e as qualidades individuais serão, para Kiko, os argumentos do Gil Vicente FC diante do Famalicão: “Para além de algumas individualidades que podem fazer a diferença, temos uma equipa focada, coesa e que tem interpretado bem as ideias do mister”.

Cumprir os valores do clube e crescer são ainda dois fatores importantes para a equipa de Sub-15: “Estamos claramente alinhados com os valores do clube e sempre com a ambição de crescer e fazer cada jogo melhor”, terminou.

O duelo da 3ª jornada do Campeonato Nacional de Sub-15 está agendado para domingo, às 11h, no Complexo Desportivo do FC Famalicão.