Zé Miguel: “Teremos que estar a 100% para o jogo com o Vitória SC”

Zé Miguel, guarda-redes da equipa de iniciados do Gil Vicente FC, está consciente da dificuldade do jogo com o Vitória SC. Os Gilistas defrontam no próximo domingo os vimaranenses e o guardião da equipa barcelense afirma que a equipa tem trabalhado “arduamente” para estar a “100% no jogo”.

“Temos a noção de que não será um jogo fácil e teremos que estar a 100% no jogo e com a máxima entrega, porque o Vitória SC tem uma equipa bastante competente. Mas nós temos treinado arduamente e com muito foco no jogo deste fim-de-semana”, afirmou Zé Miguel. Apesar de a formação Gilista estar consciente da dificuldade do jogo, o jovem jogador acrescenta ainda que a equipa se sente “motivada” e “com vontade de enfrentar o adversário e conseguir a vitória”.

Quanto à semana de trabalho do grupo de Sub-15, o guardião garante que o crescimento tem sido constante: “Os treinos têm corrido muito bem e a equipa tem trabalhado no bom sentido e como o mister deseja: todos os dias temos melhorado em todos os pontos”.

O duelo da 4ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores C está agendado para domingo às 11h no Complexo Desportivo de Martim.