Lea Pires: “Vamos dar o nosso melhor para ganhar os três pontos”

A equipa feminina do Gil Vicente FC regressa no próximo domingo à competição. As Gilistas jogam a 2ª jornada da Liga BPI diante do Clube Condeixa, no Campo de Futebol de Carapeços. A defesa central Lea Pires antevê um jogo “competitivo”, mas lembra as qualidades da equipa barcelense.

“Vai ser um jogo bastante competitivo, sabemos que o Condeixa se reforçou, mas como em todos os jogos vamos dar o nosso melhor para ganhar os três pontos”, afirmou, acrescentando quais são qualidades do equipa do Gil Vicente: “Somos uma equipa coesa e organizada e não baixamos os braços perante nenhuma situação”.

A jovem defesa central, que cumpre a segunda época com a camisola do Gil Vicente, garante ainda que a equipa é “esforçada”, “aguerrida” e “focada” e que “até ao apito final de cada jogo cada jogadora dará o melhor de si em campo”. Quanto à semana de trabalho, Lea Pires sublinha o trabalho que tem sido feito pela equipa: “Os treinos têm corrido bem, temos trabalhado bastante em prol da vitória. Temos dado o nosso melhor para aperfeiçoar a equipa e com esta equipa que o Gil Vicente tem isso torna-se fácil”.

O duelo da 2ª jornada da Liga BPI arranca às 15h de domingo no Campo de Futebol de Carapeços.