Gonçalo Maia Pereira “orgulhoso” por assinar contrato de formação

O médio Gonçalo Maia Pereira, atleta da equipa de juvenis, assinou contrato de formação com o Gil Vicente FC. O jovem jogador confessou ser “motivo de orgulho” assinar um vínculo com o clube barcelense e espera “honrar o emblema”.

“Assinar um contrato de formação com o Gil Vicente FC é um motivo de orgulho, porque este clube representa a cidade onde vivo e sempre vivi. Cabe-me a mim e a todos os membros desta instituição honrar o emblema que envergamos ao peito e a cidade que este simboliza”, disse Gonçalo Maia.

A confiança do clube depositada no jogador é uma “motivação” para “continuar a trabalhar” e a “aprender”: “É um voto, principalmente de confiança, que premeia o trabalho desenvolvido ao longo de todos estes anos, mas também uma forma de motivação para continuar a trabalhar e a querer aprender”. Gonçalo Maia promete retribuir a confiança do clube horando a camisola do Gil Vicente FC e a cidade de Barcelos, onde nasceu.

Quanto ao futuro, a curto prazo, o jogador de 15 anos espera alcançar os objetivos “coletivos e individuais” para a época 21/22. A longo prazo o desejo é ser “jogador profissional de futebol pelo Gil Vicente”.