Sub-15: Bruno Fonseca promete que o grupo vai “defender” o emblema do Gil Vicente

É já este domingo que a equipa de Sub-15 do Gil Vicente volta a entrar em ação no campeonato nacional. Depois de uma breve paragem da competição, os Gilistas recebem o SC Braga em jogo da 6ª jornada. Na antevisão à partida, o médio Bruno Fonseca deixa a promessa de que a equipa vai “defender” o emblema que tem ao peito com muita “luta”.

“Os jogos contra o Braga são sempre difíceis, mas a bola é redonda e o campo é plano. É um jogo de 11 para 11 e, por isso, temos tudo para lutar contra eles, apesar de sabermos que vai ser um jogo difícil. A equipa vai dar tudo como em todos os jogos e estou confiante de que seremos felizes”, disse o jogador, afirmando ainda que a equipa está “motivada” e é “aguerrida”. “Somos uma equipa motivada e aguerrida,  pois isto é ser Gil e desde o momento em que temos este emblema ao peito que temos de o defender como sempre foi defendido”, prometeu.

Mostrar o que a equipa vale realmente é a prioridade do grupo Gilista para os próximos jogos, pois os últimos resultados “não espelham” o trabalho que tem sido feito pelos comandados de Carlos Lourenço. A motivação do grupo continua a estar patente na “qualidade da equipa”.

O Gil Vicente FC recebe o SC Braga no domingo, às 11h, no Complexo Desportivo de Martim.