Defesa Fábio Soares assina vínculo de formação com o Gil Vicente FC

O defesa central Fábio Soares assinou contrato de formação com o Gil Vicente FC, garantindo assim a sua ligação ao emblema barcelense nos próximos anos. O jovem de 16 anos cumpre atualmente a terceira época com a camisola Gilista, tendo chegado a Barcelos na temporada 19/20, época na qual a equipa de Sub-15 chegou pela primeira vez na história do clube à fase de apuramento campeão do campeonato nacional de iniciados.

A representar atualmente a equipa de Sub-17, o jovem jogador promete “trabalhar” e “dar o melhor” para agradecer ao clube o “reconhecimento”: “Este contrato de formação significa muito para mim, é o reconhecimento do trabalho que tenho vindo a fazer no clube e posso prometer que vou continuar a trabalhar para dar o meu melhor”, disse, acrescentando que o voto de confiança do Gil Vicente nas suas qualidades é visto por si como uma “recompensa” e é “mais um motivo para continuar a trabalhar”.

Quanto ao futuro, Fábio Soares deixou claras as suas ambições e não escondeu a vontade de continuar a vestir a camisola do Gil Vicente FC: “Espero chegar a profissional no Gil Vicente e ser internacional pela seleção”.