Sub-15: Foco em “fazer o melhor pelo clube e honrar o Gil Vicente”

Os iniciados do Gil Vicente FC recebem no próximo domingo o Varzim SC, em jogo da 7ª jornada do Campeonato Nacional. Os comandados de Carlos Lourenço vão em busca dos três pontos que têm fugido nas últimas jornadas e entrar em campo com “entrega” para honrar o Gil Vicente FC é a grande prioridade da equipa.

“Vamos entrar em campo com a entrega de fazer o melhor por este clube e honrar o Gil Vicente. Uma coisa posso garantir: vamos fazer de tudo, do primeiro ao último minuto, para conseguir a vitória”, disse o defesa Renato Guimarães. “A equipa tem uma grande união de grupo e está sempre com a ambição de fazer mais e melhor. O foco será sempre somar os 3 pontos”, acrescentou. Quanto ao adversário, o médio Gilista afirma que é “uma boa equipa” e “muito competitiva”. Ainda assim, Renato Guimarães garante que as “estratégias implementadas pela equipa técnica” e a “ambição do grupo” são os ingredientes necessários para conquistar os três pontos diante dos lobos do mar.

As garantias estão dadas e o foco é claro: honrar o Gil Vicente FC. O jogo arranca às 11h de domingo no Complexo Desportivo de Martim.