Sub-15: equipa tem o foco no acesso à 2ª fase

Depois da vitória diante do Varzim SC, os sub-15 recebem no próximo domingo o Palmeiras FC em jogo em atraso da 2ª jornada do Campeonato Nacional. A confiança da equipa de Carlos Lourenço aumentou após a conquista do triunfo que teimava em escapar.

Em antevisão ao jogo, o defesa André Fernandes confirmou que a equipa se ente “motivada” e que o foco continua a ser chegar à segunda fase da competição: “A equipa sente-se motivada, pois temos um objetivo a cumprir, nomeadamente ir à segunda fase que é o nosso principal objetivo”. A semana de trabalho de preparação para o jogo com o Palmeiras FC tem “corrido bem” e a equipa tem “treinado bem”, disse o atleta da formação Gilista.

O Palmeiras FC é uma “equipa difícil”, mas os iniciados querem “entrar com tudo em campo” para conseguirem conquistar “três pontos importantes na caminhada” de acesso à fase de Apuramento Campeão. “Somos uma equipa muito coesa, que entra com tudo em campo, e a vitória frente ao Varzim foi muito importante porque já precisávamos de pontuar há muito tempo”, terminou o defesa.

O jogo em atraso da 2ª jornada tem apito inicial marcado para as 11h no Complexo Desportivo de Martim.