Sub-19: equipa “focada” e “preparada” para dar uma resposta positiva

A jornada 9 do Campeonato Nacional de Sub-19 joga-se este sábado às 15h no Complexo Desportivo de São Martinho. Os Gilistas recebem o FC Famalicão e o foco da equipa júnior é estar “preparada para dar uma resposta positiva”. O médio Cláudio Araújo fez a antevisão à partida e antevê um jogo “difícil”.

“Esperamos um jogo difícil, como são todos neste campeonato, mas estamos preparados e confiantes para conquistar os três pontos”, disse, acrescentando ainda que a equipa está “focada” e “preparada” para dar uma “resposta positiva” diante do FC Famalicão. Apesar do último resultado ter sido um empate diante do Leixões SC, um resultado que “não satisfaz” o grupo de sub-19, Cláudio Araújo garante que a equipa está “motivada” e que os níveis de motivação estão elevados para conseguir a vitória.

Quanto aos argumentos dos Gilistas diante do FC Famalicão, o jovem jogador inúmera a garra, a alma e a qualidade de jogo: “A nossa forma aguerrida de estar em campo e toda a alma que nos é característica, associadas à qualidade de jogo que podemos impor”.