Sub-19: Miguel Monteiro coroou exibição com golo perto do fim

Um golo de Miguel Monteiro perto do apito final da partida coroou de forma justa a exibição da equipa de Sub-19 diante do FC Famalicão. Os Gilistas venceram os famalicenses por 2-1 em jogo da jornada nove do Campeonato Nacional de juniores. A exibição da equipa de Rui Pereira mereceu o triunfo, que só apareceu aos 88′.

Foi num belo remate de Miro que surgiu o primeiro tento dos barcelenses, com o avançado a colocar o esférico na baliza adversária com um remate ao primeiro poste após um cruzamento do lado esquerdo do ataque. Aos 24′ Miguel Barbosa fez o empate na única fase do jogo em que o FC Famalicão conseguiu impor o seu futebol. No segundo tempo os Gilistas tiveram sinal mais na partida e o golo tardou a chegar, mas a exibição acabou mesmo por ser coroada com a vitória. Aos 88′, Miguel Monteiro recebeu, rodou e rematou para golo após um cruzamento do lado direito.

Com o triunfo diante do FC Famalicão, o Gil Vicente FC soma agora 13 ponto, os mesmos que o 7º classificado, o Rio Ave FC (adversário da próxima jornada).