Sub-19: Rodrigo Pilar afirma que o jogo com o Rio Ave será “decidido nos pormenores”

“Um jogo que será decidido nos pormenores”. É assim que o médio Rodrigo Pilar antevê o jogo com o Rio Ave FC, da 10ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores. A equipa de sub-19 do Gil Vicente FC soma pontos há três jogos consecutivas e espera voltar a pontuar diante dos vilacondenses.

O foco e o trabalho árduo têm sido as prioridades do grupo durante a semana para que no dia do jogo a equipa esteja “o melhor possível”. A motivação tem sido crescente, pois o facto de a equipa pontuar há três jogos consecutivos motiva naturalmente o grupo. Ainda assim, Rodrigo Pilar afirma que é preciso manter “os pés assentes na terra” e abordar “todos os jogos da mesma maneira e com a mesma ambição”.

Será um jogo “difícil” e que “será decidido nos pormenores”, mas o médio Gilista garante que a equipa está “preparada” para abordar o jogo e continuar a fase positiva. “A união e a entreajuda características do nosso grupo serão talvez os fatores-chave para podermos conquistar estes três pontos”, disse, acrescentando ainda que o pensamento da equipa é sempre “jogo a jogo” e que com o “trabalho” e a “dedicação” constantes “as coisas certamente irão correr bem”.