Sub-17: Juvenis triunfam e mantêm-se 100% vitoriosos

Três golos de Fábio Martins e um de Guilherme Pereira deram a vitória ao Gil Vicente FC no duelo com o Santa Maria FC, a contar para a 3ª jornada da Divisão de de Honra de juvenis da AF Braga. Os comandados de Frederico Xavier conquistaram assim a terceira vitória em três jogos e mantêm-se 100% vitoriosos no campeonato.

O primeiro tento dos Gilistas demorou a aparecer, não por falta de oportunidade, mas sim por falta de assertividade no momento de atirar à baliza. Fábio Martins, aos 35′, abriu o marcador ao intercetar um passe do defesa central para o guardião do Santa Maria FC. O avançado Gilista voltaria a marcar no segundo tempo, aos 50′, quando arrancou com o esférico do lado esquerdo e depois de passar por dois adversários chutou com força. O esférico ainda embateu no poste da baliza da equipa de Galegos, mas acabou por beijar as redes.

Vinte e cinco minutos depois, Fábio Martins voltou a fazer o jeito ao pé e com um remate fortíssimo ao segundo poste, depois de um livre batido junto à linha lateral do lado direito, assinou o hat-trick. Ao cair do pano os Gilistas ainda voltaram a mexer no marcador, desta vez pelo pé de Guilherme Pereira, confirmando a vitória por quatro bolas a zero.

Veja os golos: