Sub-19: “equipa concentrada” será essencial para entrar a vencer na segunda volta

Depois de uma primeira volta do campeonato bem conseguida, com seis vitórias em onze jogos e 19 pontos conquistados, os Sub-19 do Gil Vicente FC recebem amanhã, sábado, a UD Oliveirense, em jogo da 12ª jornada (primeiro jogo da segunda volta). Os Gilistas jogam ás 15h no Complexo Desportivo de São Martinho.

Em antevisão ao jogo, o médio Afonso Gama salientou a importância de a equipa estar concentrada para conquistar mais uma vitória: “A Oliveirense é uma equipa que, apesar dos maus resultados, causa sempre problemas aos seus adversários. Já tirou pontos a um dos nossos adversários diretos, por isso temos que estar muito concentrados e demonstrar a nossa qualidade neste jogo para que os três pontos fiquem em Barcelos”, disse. O jovem jogador lembrou ainda quais serão as qualidades da equipa barcelense para conseguir levar de vencida o adversário: “O Gil Vicente FC terá aquilo que tem demonstrado até agora, muito querer, muita qualidade de jogo e boa organização defensiva”.

Sobre a fantástica primeira volta realizada pelos Gilistas, Afonso Gama descreveu como “incrível”, mas realçou que a equipa quer “sempre mais” e que agora o objetivo é “fazer uma segunda volta melhor” para no final da primeira fase poder “festejar”.