Sub-15: “jogar à Gil” para estar mais perto da vitória

O último jogo da primeira fase do Campeonato Nacional de iniciados é já este domingo. A equipa Gilista recebe o Vale do Conde e o objetivo é claro: conquistar os três pontos. Apesar das dificuldades que o adversário pode criar, o jogador Rúben Macedo garante que a equipa do Gil Vicente está confiante e sabe o que tem de fazer para ganhar.

“O grupo está confiante e preparado para o jogo, sabemos quem é o adversário e as dificuldades que podemos ter, mas acho que se jogarmos à Gil conseguimos alcançar o nosso objetivo, que é conquistar os três pontos”, disse. O facto de virem de uma “vitória importante”, a “união”, a “confiança” e o fator casa são, para o jovem jogador, os argumentos a favor da equipa Gilista para o duelo com o Vale do Conde.

Rúben Macedo deixa ainda a garantia de que o grupo “aprendeu” e “cresceu muito” na primeira fase do campeonato e que na segunda fase vai certamente “alcançar coisas muitos positivas”. O jogo está marcado para domingo às 11h no Complexo Desportivo de Martim.