Sub-17: “Vamos sempre dar o máximo por este clube”

“Vamos sempre dar o máximo por este clube”. É com esta frase que o defesa André Lima se compromete e compromete a equipa de juvenis do Gil Vicente FC a fazer o melhor pelo Gil Vicente e para “colocar o clube no lugar que merece”. “Vamos sempre dar o máximo por este clube e colocar este clube no lugar que merece. Estamos a fazer aquilo que mais gostamos, jogar futebol, e ainda para mais neste clube tão histórico”, disse o jovem jogador em antevisão ao jogo com o FC Marinhas.

Questionado sobre se o facto de a equipa apenas conhecer o sabor da vitória, André Lima recusou qualquer tipo de pressão: “Pressão é algo que este grupo não sente, nem há necessidade de sentir. Não temos de sentir pressão, mas sim uma enorme vontade de vencer. A invencibilidade apenas reflete o trabalho árduo deste grupo, por isso vamos entrar para este jogo sem pressões mas com uma vontade colossal de vencer e representar este clube da melhor maneira”.

O duelo da quinta jornada da Divisão de Honra AF Braga está marcado para domingo às 15h no Complexo Desportivo de São Martinho. O jovem jogador vê o FC Marinhas como um “adversário trabalhoso”: “Certamente de que será um adversário trabalhoso, não podemos dar nenhum jogo como ganho, estamos cientes de que as equipas nos defrontam com uma motivação extra pelo facto de estarmos invictos. Há que valorizar o adversário e encara-lo com o máximo de concentração”, disse, acrescentando que “jogar em casa é sempre um fator que temos a nosso favor, para além disso temos vindo de uma série de resultados positivos, estamos motivados e não queremos ficar por aqui”.