Sub-15: Berna espera que a equipa faça “uma boa campanha” na segunda fase

Arranque domingo a segunda fase do Campeonato Nacional de Iniciados, com a equipa Gilista a receber a ADC Aveleda, um jogo que Berna antevê como “complicado”, mas acredita que a equipa vai fazer um “bom jogo”.

“O jogo com o Aveleda vai ser complicado, pois sabemos que é uma equipa que nos pode causar alguns problemas, mas temos de saber atravessá-los. Estamos habituados a jogar com equipas difíceis, por isso penso que vamos fazer um bom jogo”, disse. Depois de terminar a primeira fase da competição, a equipa de sub-15 teve três semanas de paragem para poder preparar o arranque da segunda fase, paragem essa que o extremo Gilista considera ter sido “muito positiva”: “Esta paragem foi muito positiva para a equipa, pois pudemos treinar alguns aspetos que precisávamos de melhorar. Logo, penso que com esta paragem, possamos ter um bom desempenho e bons resultados durante a segunda fase”, disse.

Berna promete que a equipa Gilista vai “dar tudo em campo” para cumprir o objetivo, que é “começar a segunda fase com uma vitória”. “O nosso objetivo é começar o campeonato com uma vitória e tenho a certeza de que vamos conseguir”, afirmou, acrescentando que a equipa vai fazer uma “boa campanha” com foco em “ficar no primeiro lugar”.