Último suspiro premiou Gilistas com triunfo

Foi no último suspiro do jogo que o Gil Vicente FC conquistou os três pontos em Paços de Ferreira. Com o duelo empatado a zero, parecia vir a ser esse o resultado final da partida, mas Antoine Léautey tirou um coelho da cartola e fez o golo que deu a vitória aos Gilistas.

A primeira oportunidade do jogo pertenceu mesmo aos barcelenses, com Pedrinho a rematar de fora da área para defesa do guarda-redes do FC Paços de Ferreira. Oito minutos depois foram de novo os Gilistas a tentar o golo, com Fujimoto a rematar de longe, mas valeu mais uma intervenção do guardião André Ferreira. Aos 37′ foi a vez de Samuel Lino rematar, mais uma vez o dono da baliza pacense evitou o golo.

No arranque do segundo tempo foi o FC Paços de Ferreira que entrou com sinal mais no jogo e Antunes, aos 50′, rematou com força de longe, mas o esférico saiu ao lado da baliza de Ziga Frelih. Aos 85′ Fran Navarro esteve perto do golo após um cruzamento de Rúben Fernandes na esquerda, mas André Ferreira defendeu. Quando faltavam apenas quinze segundos para o apito final, Antoine Léautey recebeu de Aburjania um belo passe e rematou com força para o fundo da baliza pacense, coroando os Gilistas com a segunda vitória consecutiva.

Veja o resumo da partida: