Futebol feminino: regresso às vitórias com golaço de Kiki

A equipa feminina do Gil Vicente FC regressou este domingo aos triunfos na Liga BPI após vencer por 3-2 o Atlético CP. Num jogo com muitos golos e emoções logo desde cedo, foi a equipa de Carlos Celso a conquistar três importantes pontos para continuar a lutar pela manutenção da I Liga de futebol feminino.
Num jogo emotivo, Vicky viu ser-lhe dada ordem de expulsão logo aos quatro minutos. A guardiã Gilista acabou por dar lugar a Irene Diaz na baliza e a médio espanhola conseguiu fazer com sucesso o papel de guarda-redes. Beatriz Pinto marcou através de grande penalidade fruto desse lance que levou à expulsão de Vicky, mas aos 20′ Rafa Mesquita repôs a igualdade no marcador.
No segundo tempo, foi novamente a equipa do Atlético a estar em vantagem com um golo de Sara Martins aos 55′. Durou pouco a vantagem do clube visitante, já que no minuto seguinte Rafa Mesquita bisou de grande penalidade. E para fechar em grande uma vitória da superação e da resiliência Gilista, Kiki marcou aos 61′ um golo que vale a pena ver e rever.
Veja o resumo da partida: