Gil Vicente empata a uma bola com o Marítimo

A equipa principal continua invicta na segunda volta e somou mais um ponto na receção ao Marítimo. Em jogo da 27.ª jornada da I Liga portuguesa, o primeiro remate foi mesmo da equipa visitante, através de Claudio Winck. Aos 17 minutos foi a vez do Gil Vicente FC, com Samuel Lino a rematar por cima. Aos 28′ a equipa insular chegou ao golo, mas foi anulado por fora de jogo. Ainda assim o Marítimo conseguiu ser feliz 10 minutos depois após o cabeceamento de Joel Tagueu.

Já nos descontos da primeira parte, Samuel Lino estabeleceu a igualdade, na recarga de uma grande penalidade que o guardião maritimista defendeu. Aos 55 minutos, o Gil Vicente teve uma dupla-oportunidade, após um forte remate do avançado Fran Navarro e na recarga foi Leautey quem procurou o golo, acabando com a bola nas mãos do guarda-redes maritimista. Ao minuto 62, Samuel Lino deu para Pedrinho que rematou por cima da baliza.

Sem nunca baixar os braços, a equipa Gilista volta a procurar o golo ao minuto 75 por Pedrinho. Já nos descontos, Samuel Lino dança em frente à defesa do Marítimo, rematando com força para as mãos de Paulo Victor.