Brian Araújo assina o terceiro contrato profissional com o Gil Vicente

 O guarda-redes Brian Araújo, formado no Gil Vicente FC, assinou o terceiro contrato profissional pelo emblema barcelense. Desde os 12 anos a representar o Gil Vicente, Brian Araújo assinou um vínculo válido por mais três anos.

“Estou muito feliz por assinar mais um contrato, o meu terceiro contrato profissional com o Gil Vicente FC – o meu clube do coração. Sinto que sou uma aposta do clube e por isso quero dar o meu melhor todos os dias. Vai ser a minha décima época no Gil e vou fazer o que sempre fiz: compromisso total, dedicar-me a 100% ao clube tal como fiz desde o primeiro dia. Se rumarmos todos para o mesmo lado vamos poder conquistar coisas boas, como fizemos na época passada”, disse o jogador no momento da assinatura do contrato.

Formado no clube barcelense, o guarda-redes é um dos exemplos para os atletas da formação Gilista, para quem deixou uma mensagem:  “O que aconselho é que não desistam. É muito difícil chegar ao nível profissional, mas há que nunca desistir e sempre trabalhar e representar o Gil Vicente com o maior orgulho. Com trabalho e dedicação as coisas tornam-se mais fáceis e essa é a minha mensagem para os mais novos. Eu consegui, o Henrique Gomes também conseguiu e mais virão”, salientou.