Lucas Barros, ex-SC Covilhã, reforça defesa Gilista

Lucas Barros, defesa esquerda, é o mais recente reforço do Gil Vicente FC. O brasileiro de 22 anos vai viver no emblema barcelense a sua primeira experiência na I Liga portuguesa. Na última época Lucas Barros esteve ao serviço do SC Covilhã, onde fez 30 jogos e marcou um golo.

Formado no Botafogo e natural do Rio de Janeiro, o defesa não escondeu a felicidade pela oportunidae de jogar no Gil Vicente, onde promete dar tudo para “fazer parte de uma linda história”: “Quando recebi a chamada do meu empresário a falar do interesse do Gil Vicente fiquei muito feliz. Acompanhei a época passada e vi que estavam a fazer uma boa campanha. Não pensei duas vezes e quero fazer parte desta história”, disse.

O brasileiro confessou que quando veio jogar para Portugal “aprimorou” muita coisa e que está “encantado” com o Estádio Cidade de Barcelos. “Estou motivado e quero dar muitas alegarias aos adeptos”, afirmou, acrescentando que promete “vontade”, “dedicação” e “garra” para dar o “melhor dentro de campo”.